1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple dentro de realidade virtual

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre a possibilidade da Apple se encontrar a desenvolver um dispositivo de Realidade Mista, o qual deve ser revelado ainda durante este ano.

Apesar de ainda poucos detalhes se conhecerem oficialmente, a empresa parece estar a avançar consideravelmente no desenvolvimento deste dispositivo, tanto que recentemente terá começado a apresentar o mesmo para alguns executivos da empresa.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple terá começado a apresentar o seu dispositivo de Realidade Mista para executivos da empresa e investidores. A apresentação terá sido feita para cerca de 100 executivos, na sede da Apple.

 

Mark Gurman, da Bloomberg, afirma que o evento de teste terá sido usado para revelar como se encontra o desenvolvimento deste dispositivo e quais as novidades que o mesmo vai integrar no mercado. Ao mesmo tempo, foi também usado para marcar um novo passo no seu desenvolvimento, o que pode indicar que a chegada da versão final está cada vez mais perto de acontecer.

 

De relembrar que, caso os rumores se venham a confirmar, o dispositivo de realidade mista da Apple pode vir a ser revelado em meados de Junho deste ano. Oficialmente, no entanto, a Apple não deixou ainda detalhes sobre o que poderemos esperar do mesmo. Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados com o aproximar da data de apresentação.

 

Ao mesmo tempo, é importante relembrar que o dispositivo não é propriamente recente. Existem rumores que a Apple se encontra a desenvolver o mesmo desde meados de 2018, embora apenas de forma recente este começou a ganhar mais destaque dentro da empresa para acelerar o seu desenvolvimento.

 

Um detalhe importante será que este dispositivo não se encontra focado para todos os utilizadores, tendo em conta que o preço inicial de venda encontra-se previsto para os 3000 dólares. Ainda assim, será um novo marco para a empresa lançar-se no mercado da realidade virtual e aumentada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech