1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento

 

Durante o dia de ontem a Apple revelou que vai realizar o seu evento anual no dia 15 de Setembro, mas não deixou muitos detalhes sobre o que vai ser realmente revelado no mesmo. No entanto, várias fontes apontam agora que o evento da empresa poderá não ser focado naquilo que muitos esperavam.

 

Segundo revela o repórter Mark Gurman da Bloomberg, a Apple não deverá revelar nenhum iPhone durante o evento do próximo dia 15 de Setembro, e que invés disso será focado na revelação de um novo Apple Watch e iPad.

Gurman afirma que a Apple não deve revelar a nova linha do iPhone 12 até meados de Outubro, pelo que o evento deste mês deverá ser focado apenas nos dois dispositivos adicionais da empresa.

 

rumor de reporter sobre evento da apple

 

Apesar de ser algo invulgar passar o mês de Setembro sem a revelação de novos iPhones, a Apple já tinha confirmado em Julho que o lançamento dos novos modelos este ano iria chegar mais tarde que o previsto – em parte devido à pandemia. A empresa já esperava que o lançamento dos novos iPhones fosse realizado algumas semanas mais tarde do que costuma ser normal da marca.

 

É possível que a empresa foque também o evento na revelação de algumas novidades da linha MacBook, tendo em conta que fica de fora a revelação do novo iPhone. Seja como for, as informações ainda não são oficiais, portanto devem ser tidas apenas como rumores – e possivelmente apenas será conhecido se é realmente este o plano da Apple quando o evento for realizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech