1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mascaras faciais proteção covid

 

A pandemia e receios do COVID colocaram as máscaras no dia a dia de praticamente toda a gente em todo o mundo. Hoje é algo que praticamente qualquer um tem de usar no seu dia a dia, e é mesmo obrigatório em alguns locais.

 

Muitas empresas têm vindo a desenvolver as suas próprias mascaras para fornecer aos funcionários, mas possivelmente nenhuma atinge as regras que a Apple aplica no seu caso. De acordo com o portal iMore, a Apple encontra-se a fornecer máscaras exclusivas para os seus funcionários e parceiros, que apenas podem ser usadas pelos mesmos.

 

A Apple Face Mask e Apple ClearMask são dois estilos diferentes de máscaras que são inteiramente desenvolvidas pela Apple, e que possuem como objetivo serem usadas exclusivamente por funcionários da empresa e parceiros diretos da mesma.

 

Estas mascarás contam com três filtros de partículas externas, que garantem proteção adicional contra possíveis contágios do vírus. Estas pode ainda ser lavadas e reutilizadas até cinco vezes.

Por enquanto não existem planos da Apple começar a vender estas máscaras para o público em geral, nem a fornecer as mesmas publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech