1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

O Windows 10 chegou para ser a versão “final” do Windows, com a Microsoft a integrar diferentes versões do sistema daqui para a frente. No entanto, isso não invalida que versões antigas do sistema deixem de receber suporte oficial da empresa com o passar dos tempos.

 

Tal como estava previsto, a próxima versão do Windows 10 a deixar de receber suporte oficial será o Windows 10 v1903, que termina oficialmente o suporte no dia 8 de Dezembro de 2020. A partir desta data, esta versão do Windows 10 irá deixar de receber atualizações de segurança, e os utilizadores são aconselhados a realizarem a atualização para uma versão mais recente do sistema.

 

calendário do windows 10 suporte

 

Os utilizadores que ainda estejam nesta versão, e não tenham desativado as atualizações automáticas, deverão começar a receber a notificação para realizarem o upgrade para uma versão mais recente do sistema. Nos que tenham desativado ou suspendido a atualização, a Microsoft vai deixar de fornecer novas melhorias e atualizações de segurança para o sistema a partir de dezembro.

 

No final, será recomendado que os utilizadores em versões antigas do Windows ainda realizem o upgrade para a versão mais recente do sistema – na grande maioria dos casos, este processo pode ser feito de forma direta, sem causar qualquer impacto no sistema, tendo em conta que muitos dos problemas das atualizações que surgem depois destas serem disponibilizadas inicialmente já terão sido resolvidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech