1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Para os utilizadores que ainda se encontrem no Windows 10 sobre a versão 1903, está na altura de ser realizado o upgrade para uma versão mais recente, visto que esta vai deixar de ser suportada pela Microsoft daqui para a frente.

 

Com a chegada do novo pacote de atualizações de Dezembro de 2020, a Microsoft começou também a descontinuar as versões mais antigas do sistema, deixando de fornecer suporte às mesmas. Neste caso em particular, a versão afetada será a do Windows 10 v 1903.

 

Os utilizadores que ainda estejam nesta versão são agora aconselhados a atualizarem os seus sistemas para uma versão mais recente do Windows, sendo que a versão seguinte à mesma será a v1909. A Microsoft aconselha o uso do Enablement Package KB4517245 para que seja realizado o upgrade direto do sistema, que deverá ser um processo simples e rápido, sem grandes inconvenientes para os utilizadores além de terem de reiniciar o sistema.

 

Obviamente, o recomendado será que os utilizadores optem sempre por instalar a versão mais recente do Windows, que atualmente será a 20H2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech