1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge Legacy

 

Tal como estava previsto, o Microsoft Edge Legacy entra hoje em fim de suporte oficial, sendo que os utilizadores que ainda se encontrem a usar o mesmo devem agora começar a verificar uma notificação, informando para ser realizado o upgrade para a versão baseada no Chromium.

 

A partir de 10 de Março de 2021, o Microsoft Edge Legacy entra oficialmente em fim de suporte pela Microsoft, deixando de receber qualquer apoio por parte da empresa. Esta medida era algo que já se encontrava previsto de ocorrer, mas quem ainda esteja a utilizar o navegador vai agora ser aconselhado a usar a versão mais recente baseada em Chromium.

 

Para quem pretenda continuar a usar o navegador, é possível adiar a apresentação desta notificação, embora o tempo durante o qual isso irá acontecer ainda é desconhecido. Em todo o caso, será extremamente aconselhado quem ainda esteja a usar este navegador de atualizar para uma versão mais recente – o fim de suporte deixa também de lado a capacidade do navegador receber novas correções no futuro, importante para evitar possíveis explorações de falhas ou ataques.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech