1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge transição

 

Desde a versão do Windows 10 20H2 que a Microsoft começou a instalar automaticamente o novo Edge no sistema, substituindo a versão original do navegador – quer os utilizadores pretendam ou não. No entanto, a versão antiga do navegador ainda se encontra incluída com o sistema operativo para quem realmente necessite da mesma.

 

No entanto, de acordo com recentes alterações feitas nos pacotes de idiomas do Windows 10, a Microsoft parece vir a deixar de incluir o antigo Edge no sistema a partir das futuras atualizações. Tendo em conta que o suporte oficial do Edge Legacy também se encontra a chegar ao fim, isto poderá indicar que a Microsoft não vai mais incluir o navegador como “alternativa” nas futuras versões do Windows 10, sendo que os utilizadores também deixam de conseguir aceder ao mesmo.

 

alterações no pacote de idioma sem o Edge legacy

 

De notar que, por enquanto, não existe nenhuma indicação que a Microsoft venha a remover automaticamente o Edge Legacy dos sistemas onde o mesmo se encontre instalado. A medida aparenta aplicar-se apenas a novas instalações do sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech