1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon dispositivos

 

Durante os últimos meses deste ano, a Amazon revelou um conjunto de novos dispositivos para o mercado da linha Echo. E agora a empresa encontra-se a preparar para mais revelações, tendo começado a enviar convites para diversos meios de imprensa para um novo evento a realizar-se no dia 24 de Setembro.

 

Tal como aconteceu com outros lançamentos da marca este ano, o evento será realizado na vertente apenas online, e terá como foco a revelação de novos hardwares da marca “Amazon Devices & Servisses”.

O evento aparenta ser de convite apenas, pelo que os participantes são selecionados pela Amazon para estarem presentes no mesmo. Não irá existir uma transmissão para o publico, mas certamente que a marca vai revelar as novidades mais tarde com todos os detalhes para este.

 

Espera-se novidades a nível da linha de smart speakers e displays da empresa, embora ainda se desconheça detalhes concretos relativamente aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech