1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8T

 

Mesmos com os rumores ainda frescos sobre o OnePlus 8T, a filial da OnePlus na índia parece agora ter confirmado oficialmente a chegada dos novos dispositivos, com um conjunto de teasers sobre o mesmo nas suas redes sociais.

 

A partir do Twitter e YouTube, a empresa revelou um conjunto de pequenos vídeos que aparentam confirmar a chegada em breve do OnePlus 8T, que surge depois de vários rumores sobre a existência do modelo e do seu desenvolvimento.

 

twitter OnePlus 8t confirmação

 

As mensagens partilhadas pela OnePlus indicam ainda um pequeno website onde os interessados podem ativar as notificações para tentarem ganhar prémios no lançamento. Este passatempo encontra-se ativo até ao dia 14 de Outubro, que os rumores já tinham indicado no passado que seria a data de lançamento do novo dispositivo.

 

 

De relembrar que o OnePlus 8T deve chegar ao mercado com um ecrã de 6.55 polegadas FullHD+, de 120Hz, juntamente com um processador Snapdragon 865 ou 865+. Destaca-se ainda o conjunto de câmaras na parte traseira de 48MP, 16MP ultra-wide, 5MP macro e 2MP para sensor de profundidade. A câmara frontal possui um sensor de 32MP.

 

Devem ser lançadas variantes de 8GB RAM + 128GB e 12GB RAM + 256GB, sendo que ambas contam com uma bateria de 4500 mAh e suporte ao carregamento de 65W Warp Charge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech