1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

Desde que surgiram rumores de um novo smartphone dobrável da Samsung, começaram também a surgir possíveis nomes que iriam ser aplicados para o equipamento. Apesar de ainda não ser oficial, um nome tem vindo a destacar-se e parece que poderá mesmo ser o final para o dispositivo.

 

De acordo com Evan Blass, conhecido leaker no Twitter, o smartphone dobrável da Samsung irá ser apelidado de Galaxy Fold – algo que já tinha vindo a surgir como possível mas que se afasta dos anteriores “Galaxy Flex” ou apenas “Galaxy F”.

 

samsung galaxy fold confirmação nome

 

Segundo o AllAboutSamsung, este modelo irá contar com um processador equivalente ao Snapdragon 855, 12GB de memória RAM e entre 512 e 1TB de armazenamento interno. Pelas características pode-se ver que não será um modelo básico, e destina-se certamente a tarefas mais exigentes em nível de processamento, multitasking e armazenamento.

 

O primeiro “ecrã” será de 4.58 polegadas e conta com uma resolução de 840x1960, com 420dpi. Já quando se encontra estendido passa a ter o tamanho total de 7.3 polegadas, com a resolução 1532x2152px. A bateria seria separada por dois compartimentos diferentes de 2200 mAh, totalizando assim 4400 mAh.

 

O Galaxy Fold deve contar ainda com três câmaras traseiras, seguindo a tendência que se espera no Galaxy S10. Como seria de esperar, este modelo pode ser utilizado tanto como um smartphone tradicional, como aberto para o formato que se aproxima ao de um tablet.

O que resta saber será o preço final, algo que os rumores apontam encontrar-se próximos dos 1500 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech