1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Pad

 

Depois de vários rumores, a OnePlus veio oficialmente confirmar que o seu mais recente produto no mercado vai ficar disponível a 7 de Fevereiro.

 

Para além de estar a preparar-se para revelar o novo OnePlus 11, a empresa também tem vindo a desenvolver um novo produto, que vai marcar a entrada da mesma num novo mercado. Nos últimos meses temos vindo a ouvir falar do OnePlus Pad, e parece que agora a empresa decidiu oficializar o mesmo.

 

Num convite deixado para os utilizadores na Índia, a OnePlus confirmou o evento "Cloud 11" para realizar-se no dia 7 de Fevereiro de 2023, e onde um dos destaques será a apresentação do novo OnePlus Pad.

Na página do evento, atualizada recentemente, a empresa agora demonstra o que se assemelha exatamente a um tablet, e que se acredita que venha a ser o OnePlus Pad que foi surgindo nos rumores dos últimos meses.

 

confirmação do novo tablet da oneplus

 

Esta confirmação surge apenas algumas horas depois de terem sido partilhadas na Internet algumas imagens do que poderia ser o design final deste modelo. A indicação agora no site oficial do evento parece indicar que está tudo pronto para a grande revelação.

 

O evento Cloud 11 encontra-se previsto para o dia 7 de Fevereiro, na Índia, mas ainda se desconhece quando a versão internacional iria ficar disponível. Do que se sabe, e do que a imagem demonstra, o tablet da OnePlus irá contar com uma lente circular na parte traseira, e deve adotar um ecrã com elevada taxa de atualização.

 

Os rumores apontam que o ecrã pode contar com 11.6 polegadas de tamanho total, mas esta informação ainda não foi validada pela empresa. O design aponta ainda a possibilidade de existir uma stylus integrada na estrutura, mas não é possível validar essa informação para já – mesmo que os rumores o indiquem.

 

Espera-se que durante este evento a empresa venha a revelar também o novo OnePlus 11R 5G, bem como os seus novos Buds Pro 2, que irão contar com tecnologia da Dynaudio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech