1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 12

 

A OnePlus encontra-se bastante perto de revelar o seu futuro smartphone, que vai celebrar o 10º aniversário da empresa no mercado. Num novo evento, agendado para o dia 5 de Dezembro em Shenzhen, na China, a empresa deverá revelar oficialmente o seu novo OnePlus 12.

 

O dispositivo deve contar com um design bastante similar ao da geração anterior, mais concretamente ao Ace 2 Pro. No entanto, devem ser feitas pequenas mudanças para melhorar o design do mesmo, como a estrutura traseira opaca e com um efeito de mármore.

 

Segundo o site Yahoo Tech HK, a OnePlus terá já partilhado alguns detalhes sobre o novo dispositivo, a partir das suas redes sociais na China. Entre estes detalhes encontra-se o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, um novo sensor Sony LYT-808 de 50 MP para a câmara, que será acompanhado de uma lente telefoto de 64 MP com capacidade de zoom a 3 vezes.

 

Destaca-se ainda o ecrã frontal desenvolvido pela BOE com resolução de 2K, e as características regulares, como sistema de carregamento sem fios e o icónico slide lateral.

 

Espera-se que mais detalhes sejam revelados em breve, e possivelmente durante o evento. De notar que o evento vai focar-se para o mercado da China, mas existem rumores que uma versão internacional pode ser lançada em meados de 15 de Dezembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech