1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 3 android p

 

Não existem muitos fabricantes que disponibilizam atualizações para os seus smartphones nos anos seguintes ao seu lançamento. Muito menos em equipamentos que foram lançados à vários anos.

 

No entanto, não será isso que acontece com a OnePlus, que recentemente revelou que irá disponibilizar uma versão oficial do Android P para o seu OnePlus 3 e 3T. De acordo com Gary C., gestor da equipa de desenvolvimento do Oxygen OS, a OnePlus irá disponibilizar o Android P invés de lançar a atualização para o Android 8.1, com vista a fornecer as mais recentes novidades deste sistema aos utilizadores.

 

De relembrar que o Oxygen OS é a versão personalizada do sistema Android base, destinada aos equipamentos da fabricante – e similar ao que se encontra com o Samsung TouchWiz ou a Xiaomi MIUI. No entanto, a atualização destes sistemas é da responsabilidade dos fabricantes e não diretamente da Google.

 

Infelizmente, não existem relatos da mesma atualização vir a chegar para equipamentos mais antigos, como é o caso do OnePlus 2, X ou até o OnePlus One. É possível que, com a chegada da versão final do Android P, programadores independentes lancem as suas variantes personalizadas do sistema para estes modelos, mas não será um processo oficial da fabricante.

 

Entretanto, para os utilizadores que não pretendam esperar, já se encontra disponível uma versão beta oficial do Android P para o OnePlus 6. Os utilizadores interessados podem inscrever-se no programa para receber a atualização, mas relembrando que este processo deve ser realizado apenas por utilizadores experientes – tendo em conta que a versão beta pode conter erros ou outros problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech