1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus 3T

 

Caso não tenha estado atento nas últimas semanas, a OnePlus revelou que irá lançar um novo smartphone no mercado, e os rumores rapidamente apontaram o nome final como sendo OnePlus 3T.

 

Apesar de a empresa não ter confirmado oficialmente que este será o novo nome, o site da mesma já aparenta ter confirmado isso mesmo. Quando se tenta aceder à página onde seria de esperar o novo modelo - oneplus.net/3t – é apresentada uma mensagem de erro 404. Porém, esta página conta ainda com um pequeno jogo, algo diferente de qualquer outra existente no site.

 

A OnePlus já no passado alterou as suas páginas de erro sobre equipamentos a lançar, como pequenos segredos para a comunidade, e sempre essas paginas confirmaram os rumores sobre o nome dos equipamentos.

De relembrar que o OnePlus 3T deverá contar, segundo os rumores, com um Snapdragon 821, uma câmara de 16MP e o Android 7.0 Nougat de fábrica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech