1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 leak

 

Depois de muitos rumores, a OnePlus veio agora oficialmente confirmar que vai revelar os seus novos OnePlus 9 durante um evento no dia 23 de Março. Este evento irá ser transmitido online, e dará a conhecer ao mundo o novo dispositivo da empresa, com o grande destaque a ser a associação ao nome “Hasselblad”.

 

Pete Lau, CEO da OnePlus, confirmou durante um evento com a imprensa que o novo modelo de smartphone da empresa vai ser focado em fotografias de elevada qualidade, sendo que o executivo encontra-se confiante que o mesmo vai ser um vasto salto a nível do sistema de câmaras em comparação com a geração anterior de produtos da empresa, e a associação com o nome Hasselblad vai ajudar nessa tarefa, fornecendo a tecnologia e conhecimento para tal.

 

convite da OnePlus evento

 

A parceria entre a OnePlus e a Hasselblad era já algo esperado, tendo em conta todos os materiais de promoção que a marca tinha vindo a deixar nos últimos dias, a par também com todos os rumores que praticamente confirmavam essa associação. Uma das primeiras leaks do OnePlus 9 demonstrava o produto com as lentes Hasselblad em destaque na parte traseira.

 

No entanto ainda resta esperar para ver exatamente o que esta associação vai fazer para as lentes e câmaras do novo smartphone. Apenas a inclusão do nome no sistema de lentes do OnePlus 9 pouco fará a nível de melhorar a tecnologia em si, e ainda é necessário que a fabricante realmente seja capaz de tirar proveito desta parceria.

Isso apenas poderá ser confirmado quando o modelo estiver efetivamente no mercado e nas mãos dos primeiros utilizadores para testes. Até isso acontecer, não existe qualquer confirmação de que venha a ser um sucesso ou não.

 

Além disso, a parceria entre as duas entidades irá durar pelo menos durante três anos – que será o acordo feito. Ainda se desconhece se este acordo pode ser expandido para mais tempo no futuro, mas isto também deixa em aberto o que irá acontecer quando a Hasselblad deixar de fornecer as lentes para os produtos da OnePlus – caso realmente esta venha a ser considerado algo vantajoso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech