1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus Ace 2V

 

A OnePlus acaba de confirmar mais um dispositivo a juntar na sua linha de smartphones, com a chegada do novo OnePlus Ace 2V na China.

 

Este novo modelo, para já, apenas se encontra disponível para o mercado da China, e foca-se para a gama intermédia de dispositivos da empresa, contando com um processador MediaTek Dimensity 9000 e características adaptadas para o preço.

 

Se os rumores estiverem certos, este modelo pode surgir nos mercados internacionais como o OnePlus Nord 3. No entanto, ainda nada se sabe oficialmente, pelo que apenas poderemos guiar pelo que a empresa revelou do mesmo.

 

O OnePlus Ace 2V conta com um design plano, e apenas os módulos da câmara traseira encontram-se saídos da estrutura. O ecrã conta com um tamanho de 6.74 polegadas e usa a tecnologia AMOLED, com 120 Hz de taxa de atualização e brilho de 1450 nits.

 

Como referido anteriormente, este modelo usa o processador Dimensity 9000, e chega ainda com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. A bateria de 5000 mAh permite o carregamento a 80W.

 

A nível das câmaras, este conta com um sensor principal de 64 MP com OIS, acompanhado por uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Encontra-se ainda um sensor frontal de 16 MP para selfies.

A nível do software, este modelo conta com o ColorOS 13, que se encontra baseado sobre o Android 13.

 

Como referido anteriormente, este modelo apenas se encontra disponível atualmente para o mercado da China, não tendo sido confirmado o lançamento internacional. A chegar, este deverá surgir como um novo modelo da linha Nord.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech