1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 11T Pro+

 

A Xiaomi veio apresentar na China o seu modelo mais avançado da linha Redmi Note. Com a chegada do Redmi Note 11T Pro+, a empresa espera finalmente trazer o melhor desempenho possível para um dos modelos mais avançados da linha premium da empresa – mesmo que, de momento, apenas se encontre disponível na China.

 

O dispositivo conta com um ecrã LCD IPS de 6.6 polegadas, com uma resolução Full HD+, juntamente com uma taxa de atualização alternável entre os 30 e 144 Hz.

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4400 mAh, juntamente com um sistema de carregamento rápido a 120W, que a empresa garante que permite carregar a totalidade da bateria em apenas 15 minutos.

 

Redmi Note 11T Pro +

 

No interior do mesmo encontra-se um chip Mediatek Dimensity 8100, juntamente com 8 GB de memoria RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1 com até 512GB e um novo sistema de arrefecimento, que a empresa garante fornecer melhorias consideráveis para as utilizações mais intensivas.

Encontra-se ainda o chip dedicado da empresa Surge P1, que se foca em proteger a bateria durante o carregamento de sobreaquecimentos.

 

A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 64 MP Samsung GW1, ao qual se junta ainda uma lente ultra-grande angular de 8 MP, e um sensor macro de 2 MP. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 16 MP.

 

câmara do Redmi Note 11T Pro+

 

O Redmi Note 11T Pro+ apenas se encontra disponível, de momento, na China, portanto os preços finais poderão variar consideravelmente na versão global. No entanto, o mesmo encontra-se disponível a partir de aproximadamente 290 euros na versão de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech