1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 8

 

O Xiaomi Redmi Note 8 é um dos smartphones mais aguardados dos últimos tempos, sobretudo pelas suas características das câmaras e o preço final que se espera. No entanto, na vertente do desempenho bruto do processador, também se esperam algumas novidades.

 

Isto porque, de acordo com os rumores, este modelo irá contar com os processadores Qualcomm Snapdragon 665.

Este é o mesmo processador que se encontra no recentemente lançado Mi A3 da Xiaomi, e garante a capacidade de suportar câmaras até 48MP. Portanto, ao contrario do que alguns rumores indicavam, o modelo não irá contar com um sensor de 64MP de capacidade total.

 

imagem da redmi note 8

 

A Redmi também já partilhou algumas imagens promocionais do Note 8, onde são visíveis as quatro câmaras traseiras posicionadas na vertical. A principal, que será então de 48MP, encontra-se em destaque no topo. Por sua vez, irá também ser lançado o modelo Pro do Note 8, que conta com um design diferente - as câmaras centradas na estrutura - e terá ainda sensores de maior capacidade.

 

De relembrar também que a Redmi já tinha confirmado que este modelo viria com uma bateria de capacidade total em torno dos 4500 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech