1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11 rumores em leaks

 

A OnePlus acaba de confirmar que vai realizar um evento no próximo dia 17 de Dezembro, na China, embora o tema do mesmo ainda esteja sobre mistério.

 

O evento será focado em celebrar o 9º aniversário da empresa, no entanto os detalhes sobre o que vai ser realizado ou apresentado no mesmo ainda são desconhecidos. Tendo em conta os rumores, existe uma forte possibilidade que a empresa aproveite o evento para revelar o novo OnePlus 11.

 

Segundo a publicação da empresa na rede social Weibo, o evento possui a tagline de "New direction, new action, new future". Infelizmente o convite oficial da empresa não deixa detalhes sobre o que vai ser revelado, mas o leaker Abhishek Yadav sugere que uma das possibilidades estará na revelação do OnePlus 11.

 

detalhes do leak sobre OnePlus 11

 

No entanto, a confirmar-se, isso também será algo invulgar para a empresa. Isto porque, dias antes de revelar novos dispositivos, a OnePlus possui o habito de deixar detalhes sobre os mesmos – algo que ainda não aconteceu. Surgiram rumores e informações não oficiais sobre o OnePlus 11, mas ainda nada oficial.

 

Os rumores apontam que o OnePlus 11 (que iria chamar-se inicialmente de OnePlus 11 Pro) irá contar com um novo design, onde se inclui um novo formato para o modulo da câmara traseira. Deve ainda contar com o mais recente Snapdragon 8 Gen 2, até 16 GB de RAM, 512 GB de armazenamento interno e um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz.

 

A nível das câmaras, o modelo deve contar com um sensor principal traseiro de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 48 MP e uma telefoto de 32 MP. Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh e o sistema OxygenOS 13 baseado no Android 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech