1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Imagem da OnePlus de convite para 2023

 

A OnePlus confirmou oficialmente as datas em que vai revelar os seus novos produtos para o próximo ano, contando com várias novidades.

 

O evento vai realizar-se no dia 7 de Fevereiro de 2023, na Índia, e terá como nome "Cloud 11". Espera-se que a empresa venha a aproveitar o evento para revelar o novo OnePlus 11 5G, OnePlus Buds Pro 2 e algumas outras novidades.

 

Para começar, sobre o novo smartphone da empresa, esta confirma que estão de volta algumas das novidades favoritas dos fãs da marca. Entre as quais se encontra o slider na estrutura para alternar entre os diferentes modos de som do sistema. Também se espera que as câmaras venham a manter a parceria criada com a Hasselblad, melhorando as suas capacidades a nível de hardware e software.

 

Quanto aos novos OnePlus Buds Pro 2, a empresa garante que a nova geração vai contar com as mais recentes tecnologias para fornecer uma qualidade de áudio superior, juntamente com um design minimalista e de alta qualidade.

 

A empresa também deixou a nota que existem mais algumas novidades previstas para o evento, mas sem avançar mais detalhes neste sentido.

 

A escolha da data não terá sido em vão. Espera-se que o mês de Fevereiro venha a ser cheio de novidades, e o dia aproxima-se consideravelmente do que a Samsung também usa para revelar alguns dos seus novos dispositivos – e onde se espera que, para o próximo ano, venha a revelar o novo Galaxy S23.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech