1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Evento da Microsoft

 

A Microsoft encontra-se a dar largos passos para revelar grandes novidades no próximo dia 24 de Junho, num evento onde se espera que venha finalmente a ser revelado o novo Windows 11.

 

No entanto, parece que isso não vai ser a única coisa que a empresa irá revelar, pelo menos se tivermos em conta o mais recente teaser deixado pela empresa no Twitter.

Durante o dia de hoje a conta do Windows no Twitter confirmou mais um pequeno teaser sobre o evento do dia 24, que aparenta deixar no ar a possível revelação de algo que muitos não esperavam.

 

O vídeo parece indicar algo relacionado com o ouvido e som, e apesar de não ser claro que a empresa quer dizer com o mesmo, os rumores sobre as possibilidades já começaram a surgir. Existe quem indique que a empresa pode vir a revelar um novo conjunto de headphones durante o evento, possivelmente associados com a linha Surface.

 

 

Apesar disso, pouco se sabe exatamente o que está previsto para o evento. Tendo em conta tudo o que foi revelado até agora, certamente que o Windows 11 será o ponto central do mesmo, mas além deste devem ainda ser reveladas novidades também para os programadores – e agora também algo a nível de hardware ou acessórios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech