1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus evento março

 

Tal como aconteceu com várias outras fabricantes, a OnePlus também se encontra a preparar para revelar algumas novidades um pouco mais cedo que o tradicional durante este ano, e agora a empresa revelou oficialmente quando isso vai acontecer.

 

O leaker Max Jambor revelou ter descoberto uma página no site da OnePlus que confirma quando a empresa vai realizar o seu próximo evento: no dia 8 de Março.

O site não revela detalhes sobre o que vai propriamente ser revelado, tendo apenas uma imagem do planeta Terra e um pouco da lua, com a frase “Something new is on the horizon” (algo novo no horizonte).

 

É possível que este venha a ser o evento de revelação dos novos OnePlus 9 e 9 Pro, bem como do OnePlus 9R que também surgiu recentemente em rumores. A indicação do planeta terra juntamente com o slogan da frase podem também indicar algo relacionado com os modos de fotografia da lua – algo que tem vindo a surgir em dispositivos como os mais recentes modelos da Samsung.

 

Seja como for, mais novidades devem ser reveladas pela empresa com o aproximar da data do evento, e vamos ficar atentos no TugaTech para todas os detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech