1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A73

 

A Samsung encontra-se a preparar para mais um evento, onde serão certamente reveladas algumas das novidades da empresa. Através de um convite enviado para alguns meios de imprensa, a marca encontra-se a convidar para o seu evento “Awesome Galaxy A”, onde se espera que sejam reveladas novidades sobre a linha de smartphones mais baratos da empresa.

 

O evento será realizado no dia 17 de Março, e espera-se que venha a apresentar os novos modelos da linha Galaxy A, com destaque para o possível Galaxy A53 e A73. Ambos estes modelos surgiram em recentes rumores, e espera-se que venham a ser os próximos da linha, depois da chegada do A13 e A23.

 

Estes dois novos modelos vão ser os sucessores do Galaxy A72 e A52. O Galaxy A53 deverá contar com um chip Exynos 1200, enquanto que o A73 deverá passar para um Snapdragon 750G. Ambos os modelos devem contar com suporte a 5G e uma bateria de 5000 mAh com carregamento de 25W.

 

O Galaxy A53 deverá contar com um ecrã de 6.5 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, sendo que o A73 deverá contar com um ecrã de 6.7 polegadas. A nível de câmaras, estes devem contar com um sensor principal de 108MP e 8 GB de RAM.

 

No final, espera-se que estes dois modelos sejam uma variante de peso para a gama intermédia da empresa, focando-se em componentes de bom desempenho, mas sem o preço extra de dispositivos Premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech