1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

iPhone 12

 

Caso os rumores se venham a confirmar, a Apple pode estar a preparar-se para algumas mudanças com a chegada dos novos iPhone 12. Para começar, o preço deste novo modelo deve ser superior ao das gerações anteriores.

 

De acordo com alguns leaks publicados na rede social chinesa Weibo, o preço do iPhone 12 deverá começar nos 749 dólares para o modelo mais simples, um aumento de 50 dólares em comparação com a geração anterior. Em parte, este aumento do preço encontra-se relacionado com a tecnologia 5G, que eleva os custos de produção também para a Apple.

 

Estas revelações, no entanto, contrariam o que tem vindo a surgir em alguns rumores também, que indicam o preço inicial do novo iPhone como sendo os 699 dólares, com o iPhone 12 Pro Max a atingir 1149 dólares.

 

Além desta informação sobre o preço, a mesma fonte indica ainda que a Apple pode não conseguir atingir o valor dos 80 milhões de unidades produzidas, em parte devido aos problemas que têm vindo a ser verificados nas linhas de produção à escala mundial. As estimativas apontam que a empresa atinja cerca de 70 milhões de unidades até ao final do ano – um valor ligeiramente inferior, mas que pode ter impacto no mercado de qualquer forma.

 

Seja como for, é importante relembrar que todas estas informações partem apenas de rumores, portanto devem ser tidas em conta com esse ponto em mente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech