1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Caso os rumores se venham a confirmar, a Apple pode estar a preparar-se para algumas mudanças com a chegada dos novos iPhone 12. Para começar, o preço deste novo modelo deve ser superior ao das gerações anteriores.

 

De acordo com alguns leaks publicados na rede social chinesa Weibo, o preço do iPhone 12 deverá começar nos 749 dólares para o modelo mais simples, um aumento de 50 dólares em comparação com a geração anterior. Em parte, este aumento do preço encontra-se relacionado com a tecnologia 5G, que eleva os custos de produção também para a Apple.

 

Estas revelações, no entanto, contrariam o que tem vindo a surgir em alguns rumores também, que indicam o preço inicial do novo iPhone como sendo os 699 dólares, com o iPhone 12 Pro Max a atingir 1149 dólares.

 

Além desta informação sobre o preço, a mesma fonte indica ainda que a Apple pode não conseguir atingir o valor dos 80 milhões de unidades produzidas, em parte devido aos problemas que têm vindo a ser verificados nas linhas de produção à escala mundial. As estimativas apontam que a empresa atinja cerca de 70 milhões de unidades até ao final do ano – um valor ligeiramente inferior, mas que pode ter impacto no mercado de qualquer forma.

 

Seja como for, é importante relembrar que todas estas informações partem apenas de rumores, portanto devem ser tidas em conta com esse ponto em mente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech