1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail app

 

Coma  chegada do iOS 14, a Apple agora permite que os utilizadores possam escolher quais as apps que serão padrão para a leitura de emails e do navegador, deixando de lado a escolha apenas para as próprias apps da empresa.

 

O Chrome já tinha recebido uma atualização no iOS para permitir essa configuração, e agora chega a vez do Gmail também ser atualizado para permitir a sua configuração como o cliente de email padrão no iOS 14.

 

Com a mais recente versão da app do Gmail para iOS, os utilizadores podem configurar a mesma como o leitor de emails padrão do iOS 14, a partir das definições do mesmo. No entanto, parece que ainda existem algumas melhorias a serem feitas, já que alguns utilizadores relatam que a configuração volta novamente ao programa de Emails da Apple após algumas horas – possivelmente algo que deve ser corrigido nas próximas atualizações da app.

 

Para colocar o Gmail como a app principal de email no iOS 14 deve:

1- Certifique-se de que tem a versão mais recente da app Gmail instalada no seu dispositivo.

2- No iPhone ou iPad, abra as Definições.

3- Desloque-se para baixo e toque em Gmail.

4- Toque em App de correio predefinida.

5- Toque em Gmail .

 

gmail padrão ios 14

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech