1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome clique

 

O Windows 11 veio complicar a tarefa de se alterar o navegador padrão do sistema, sendo que agora o Edge é o principal foco que a Microsoft pretende que os utilizadores usem. No entanto, a Google parece estar a trabalhar em algumas mudanças para facilitar a alteração de quem use o Chrome.

 

Atualmente o Chrome já permite que os utilizadores configurem rapidamente o mesmo como o navegador padrão do sistema, mas essa tarefa ainda exige que estes vão diretamente às Definições do Windows para altear essa configuração. Por outro lado, o Firefox possui uma implementação muito mais rápida, onde basta apenas um clique para o navegador ficar como padrão do sistema.

 

De acordo com o utilizador Leopeva64-2 do Reddit, essa funcionalidade do Firefox pode agora chegar também ao Google Chrome. A empresa parece estar a trabalhar para integrar essa nova funcionalidade no seu navegador, tornando todo o processo de configurar o mesmo como o navegador padrão do Windows 11 muito mais simples e rápido.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade vai encontrar-se disponível, mas tendo em conta que poderá ser algo considerado importante para a Google, não deverá demorar muito para que venha a surgir nos tradicionais canais de teste do Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech