1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram icone

 

Pode não parecer, mas o Instagram está a celebrar o seu 10º aniversário… numa altura em que o mundo online era ligeiramente diferente e a partilha de fotos ainda era algo bastante rudimentar.

 

Para celebrar esta data, a empresa encontra-se a fornecer uma pequena surpresa para os utilizadores do iOS, com a capacidade dos mesmos modificarem o ícone da app do Instagram. Esta funcionalidade encontra-se disponível para todos os utilizadores que estejam na versão mais recente do iOS 14, sendo que vai permitir alterar o ícone do Instagram para as diferentes versões que foram lançadas ao longo dos anos.

 

É possível escolher entre o primeiro ícone da app quando esta chegou ao mercado, ainda com o formato da “câmara” original, que permaneceu na plataforma até meados de Maio de 2016. Foram ainda adicionadas diferentes variações dos ícones atuais, com diferentes cores e formatos, para personalizar ainda mais a experiência da plataforma.

 

selecionar ícone app instagram

 

Para obter estes novos ícones, apenas necessita de abrir o Instagram no iOS, aceder às definições da conta e “puxar” a lista para baixo, onde deverá surgir o pequeno easter egg. Esta novidade faz parte de um conjunto de novidades que a empresa está a preparar para celebrar a data e que devem ser reveladas durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech