1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Minecraft

 

Minecraft é um dos jogos mais populares de sempre, e faz algum tempo que já tinha sido confirmado pela própria Microsoft que estaria em desenvolvimento um filme baseado na historia do titulo.

 

Inicialmente, o filme tinha sido adiado para 4 de Março de 2022, mas agora surgem mais informações que apontam para um futuro incerto. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme de “Minecraft” voltou a ser adiado, e desta vez para uma data incerta.

 

Não se conhecem muitos detalhes acerca do filme, para além de que será baseado na historia do jogo. No entanto, a Microsoft parece agora ter voltado a adiar o lançamento do mesmo, e desta vez sem apontar uma data concreta para tal – o que deixa algumas dúvidas sobre se realmente este filme alguma vez se vai tornar real.

 

Em todo o caso, o adiamento não é de estranhar. Tendo em conta a pandemia que se encontra a afetar vários países, os estúdios de cinema encontram-se a adiar muitos dos seus filmes em produção – e este seria apenas mais uma “baixa” no catalogo.

Ainda não se encontra deixado de lado, mas o futuro do mesmo será neste ponto incerto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech