1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sonic o filme

 

Depois de uma revelação desastrosa na Internet do trailer do filme “Sonic the Hedgehog”, os estúdios responsáveis pelo filme anunciaram que a chegada do mesmo aos cinemas irá ser adiada.

 

Sonic the Hedgehog esteve em destaque nos últimos tempos sobre diversas plataformas sociais, depois de ter sido revelado o primeiro trailer oficial do filme. Muitos utilizadores consideraram o design em geral de Sonic como não representando – de todo – o conhecido boneco de animação do jogo original da Sega.

Este possuía uma vertente bem diferente do que a maioria dos utilizadores estava habituada, e consideravelmente diferente do que era normal de se encontrar para um "Sonic" verdadeiro.

 

Pouco tempo depois do trailer ter sido revelado, os estudos responsáveis pelo mesmo anunciaram que iriam refazer o design geral de Sonic para ir mais ao encontro do que os fãs do Ouriço azul esperavam.

 

Face a isto, os estúdios de Paramount Pictures revelam agora que a chegada aos cinemas do filme será adiada para 14 de Fevereiro de 2020.

Espera-se que este período adicional de tempo venha a ser utilizado para refazer alguns dos problemas que o trailer original demonstrou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech