1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sonic ouriço

 

O novo filme de Sonic criou várias criticas pela Internet, depois do trailer original ter apresentado uma personagem totalmente diferente daquilo que se estava à espera. Os estúdios do Canadá “Moving Picture Company (MPC)” foram os responsáveis por alterar o design do ouriço-azul, tornando-o no que se espera vir a surgir no filme final.

 

No entanto, nem tudo está a correr como previsto para os estúdios. Em comunicado, a MPC revelou que irá encerrar as suas atividades já no inicio do próximo ano. Numa carta enviada aos funcionários, a empresa refere que irá encerrar as suas atividades devido à pressão dos mercados externos no setor, sendo ainda referido que a decisão não foi tomada de forma branda.

 

De relembrar que, entre os sucessos criados pelo estúdio encontra-se o Rei Leão e Watchmen, além do “Sonic the Hedgehog”. De relembrar que Sonic the Hedgehog encontra-se previsto de chegar aos cinemas no dia 14 de Fevereiro de 2020, depois de ter sido adiado do lançamento em Novembro devido às correções necessárias na sua personagem principal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech