1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gamer em PC

 

Os estúdios Possibility Space encerraram as suas atividades de forma inesperada, depois do CEO da empresa ter acusado que um leak de dados de jogos em desenvolvimento terá causado impacto profundo na empresa.

 

O CEO Jeff Strain, de acordo com os relatos dos agora ex-funcionários da empresa, terá informado que as atividades do mesmo foram inteiramente encerrados. A entidade foi criada em 2021, com a ideia de criar um título AAA. Ao longo dos anos, contratou algumas personalidades de interesse na área.

 

No entanto, o caso destaca-se porque, segundo o CEO, o encerramento encontra-se associado com o leak de informações do jogo que estariam a ser partilhadas externamente, por funcionários da empresa.

 

O CEO afirma que a constante vaga de leaks a surgir de forma interna sobre os desenvolvimentos do jogo AAA estariam a causar graves impactos no desenvolvimento do mesmo, ao ponto de levar a problemas em continuar o seu desenvolvimento.

 

O jogo, apenas conhecido como “Project Vonnegut”, estaria a ser largamente distribuído com informações para portais como o Kotaku. Este constante leak de dados terá causado com que alguns investidores não tivessem mais interesse em continuar a colocar o seu dinheiro no jogo.

 

Até ao momento não se conhecem mais detalhes sobre o encerramento, ou se esta será a principal razão para tal. De notar que, na indústria dos videojogos, este ano temos visto alguns problemas a surgir, em parte associado também com a evolução do mercado em geral e desta indústria cada vez mais competitiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech