1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix sede da empresa

 

A Netflix parece estar a dar mais um passo na direção de apostar mais em videojogos, tendo confirmado que se encontra a criar o seu próprio estúdio. Com esta medida, a empresa deixa de necessitar diretamente de terceiros para criar os seus jogos na plataforma.

 

Segundo o comunicado da empresa, o novo estúdio vai encontrar-se localizado na Finlândia, e terá como objetivo criar novas experiências e jogos para a plataforma sem compras in-app ou publicidade.

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre os jogos que vão ser criados por esta entidade, mas a mesma vai ser gerida por Marko Lastikka, que anteriormente trabalhou na EA e Zynga.

 

A empresa afirma ainda que a escolha da Finlândia como local para a sede da entidade teve como ideia o facto de que é nesta zona que se encontram alguns dos maiores talentos da industria, e a empresa pretende aproveitar exatamente isso.

 

Quanto a possíveis novidades vindas deste estúdio, pode ainda demorar anos até que algo concreto venha a ser lançado. Isto porque o desenvolvimento ainda está bastante inicial, e como tal a empresa necessita agora de evoluir para tal, o que demora tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech