1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung earbuds

 

Não faz muito tempo que a Samsung revelou os seus Galaxy Buds Live, a geração mais recente atualmente dos seus earbuds. No entanto, parece que a empresa já se encontra a preparar para revelar algumas novidades muito em breve.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung encontra-se a iniciar a produção dos novos Galaxy Buds Sound, a próxima geração dos earbuds da empresa, mas que ainda deve demorar algum tempo a chegar oficialmente ao mercado.

 

A confirmação chegou com base num recente registo de patente da empresa, que descreve o nome do novo acessório, mas infelizmente deixa de lado qualquer detalhe a nível das características do mesmo.

Além disso, a patente encontra-se descrita sobre uma “Classe 9”, que abrange um vasto conjunto de dispositivos no final, deste acessórios de RV até impressoras e Tvs. Não existe forma de clarificar se este produto será realmente um conjunto de earbuds tirando apenas a conjugação do nome com os anteriores produtos da empresa.

 

Seja como for, não será de estranhar que a Samsung esteja a iniciar o desenvolvimento desta nova geração de earbuds, sobretudo tendo em conta os também futuros dispositivos da empresa que devem vir a ser revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech