1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Crucible

 

Depois de um lançamento algo controverso, a Amazon decidiu deixar de lado oficialmente o jogo “Crucible”, preparando-se para a descontinuação do título nos próximos meses.

 

O jogo tinha sido originalmente revelado em 2016, mas apenas no início deste ano foi oficialmente lançado pela Amazon. Pouco depois de ser lançado, este entrou no estado Beta, sendo que o estúdio responsável pelo desenvolvimento do título afirmou que este ainda necessitava de algumas melhorias antes de chegar a uma versão final.

 

Hoje a equipa que ainda estaria responsável pelo jogo publicou uma nova nota no seu blog, informando que depois de analisar o feedback dos jogadores durante a fase beta, chegou-se á conclusão que o melhor será descontinuar o título, com a equipa a transitar para outros projetos dentro dos estúdios da Amazon Games.

 

Espera-se que os servidores do jogo sejam inteiramente desligados no dia 9 de Novembro, sendo que nas semanas que se antecedem irão ser feitos alguns eventos de despedida para os jogadores que ainda se encontrem presentes no jogo.

 

 

De relembrar que este titulo tinha sido originalmente apresentado como uma alternativa aos populares Cal of Duty ou até mesmo ao Valorant, mas no final acabou por não conseguir atrair uma grande base de jogadores. Os problemas iniciais no lançamento e a redução de alguns dos modos de jogo disponíveis podem também ter afetado a história do título.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech