1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Imagem banner da Amazon Luna

 

Os utilizadores da Amazon Luna, a plataforma de cloud gaming da Amazon, agora vão deixar de ter aplicações dedicadas da plataforma para Windows e Mac.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa decidiu, de forma silenciosa, remover o suporte das aplicações para os dois sistemas operativos. Os links para download das mesmas também foram removidos do site, medida que comprova também a descontinuação.

 

Em comunicado, a Luna afirma que, para utilizadores em desktop, a plataforma era acedida mais via o navegador, do que pelas aplicações dedicadas para tal. Como tal, a empresa tomou a decisão de descontinuar o desenvolvimento da app, focando os esforços para os locais mais importantes.

De notar que a Luna ainda vai encontrar-se totalmente acessível via os navegadores, mesmo nos sistemas onde as apps foram agora descontinuadas – tal como já o era no passado.

 

De relembrar que, quando a Luna foi lançada em 2020, contava com apps dedicadas para os diferentes sistemas, sendo que agora apenas a app oficial da Fire TV encontra-se acessível. Todas as restantes plataformas passam a necessitar de aceder via o navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech