1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite em imagem de press da Xbox

 

Fortnite deixou de se encontrar disponível para Android e iOS faz alguns anos, mas ainda existem formas de poder jogar o título em dispositivos móveis, através de plataformas de cloud gaming. E agora, existe mais uma na lista.

 

A Amazon confirmou que Fortnite encontra-se agora disponível via o Amazon Luna, a plataforma de cloud gaming da empresa. Isto permite que os utilizadores tenham acesso ao jogo dentro das suas subscrições da Amazon Prime ou Luna+.

De notar que o jogo encontra-se também disponível na GeForce Now e Xbox Cloud Gaming, de forma gratuita, mas na plataforma da Amazon é necessário pagar para se obter a subscrição que possui acesso ao jogo.

 

Os utilizadores podem inscrever-se usando as suas contas da Epic Games, sendo que todo o progresso é automaticamente sincronizado para a mesma e fica disponível também em outras plataformas. Os itens que sejam adquiridos num ponto também ficam disponíveis para outras plataformas da mesma forma.

 

De notar que, para já, a plataforma da Amazon Luna ainda se encontra bastante limitada, portanto o jogo não vai ficar disponível para todos os países. Em Portugal, o serviço de cloud gaming da Amazon ainda não se encontra disponível, e não existem previsões de quando vai ficar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech