1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite na GeForce now

 

Depois de um rápido período de testes, os utilizadores da plataforma GeForce Now da Nvidia podem agora aceder a Fortnite em todos os dispositivos onde o serviço se encontra – incluindo de dispositivos da Apple.

 

A empresa começou a testar o jogo na plataforma em meados de Janeiro, e afirma agora que existem mais de 500.000 utilizadores que participaram nos testes. A chegada ao GeForce Now para todos agora permite que qualquer um possa usar o jogo, sem ter de se inscrever para o teste beta do mesmo.

 

A Nvidia afirma que o feedback recebido da comunidade durante o período de testes ajudou a melhorar o desempenho do jogo na plataforma, e que resulta agora na sua disponibilidade geral. Para quem tenha participado no programa de testes, a Nvidia encontra-se agora a fornecer ainda uma prenda: três dias de acesso ao plano Priority na GeForce Now.

 

Pode não ser uma das maiores ofertas da empresa, mas sem dúvida que pode ajudar um pouco para quem pretenda experimentar o plano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech