1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite

 

Fortnite tem sido um verdadeiro sucesso no mercado dos videojogos, ainda mais depois de ter chegado às diversas plataformas móveis. Primeiro no iOS e depois no Android, não existe forma de negar que o título está bem presente no mercado.

 

No entanto, para os jogadores do Android, ainda era necessário receber um convite da Epic Games para poderem desfrutar do mesmo. Sublinhe-se o “era”, tendo em conta que deixa agora de ser necessário o mesmo. Desde que se possua um dispositivo compatível com os requisitos mínimos, é agora possível a qualquer um instalar a versão do jogo para Android – embora esta ainda se encontre na fase beta.

 

Os requisitos mínimos apontam a utilização do Android 8.0 ou superior, num equipamento de 64 bits, 4GB ou mais de RAM e um GPU Adreno 530, Mali-G71 MP20, Mali-G72 MP12 ou superior.

Estes requisitos serão, certamente, muito acima do que a maioria dos jogos móveis possuem, mas ainda assim abrangem agora um conjunto mais alargado de equipamentos do que os disponíveis na fase de convites apenas.

 

De relembrar que o Fortnite para Android não se encontra disponível na Play Store, sendo necessário aceder ao site da Epic Games para realizar o download, a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech