1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MagSafe Apple

 

A Apple já tinha descontinuado o MagSafe faz algum tempo, mas parece que os novos iPhone 12 vão reviver esta tecnologia – pelo menos a nível da marca em si. Com a nova geração de iPhones, a empresa revelou também o novo sistema MagSafe para o carregamento sem fios.

 

Este novo sistema de carregamento sem fios da Apple permite fornecer até 15W, sendo que o MagSafe vai permitir que os utilizadores carreguem mais facilmente os seus dispositivos, posicionando os mesmos corretamente através do uso de pequenos sensores magnéticos.

Além disso, a empresa espera ainda expandir o uso desta tecnologia com acessórios como capas em silicone, que devem também chegar a fabricantes de terceiros brevemente.

 

No final, o MagSafe permite que tanto o Apple Watch como os novos iPhones sejam colocados corretamente na base de carregamento, com a Apple a referir que a localização será alinhada para o máximo de eficiência.

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço dos acessórios e quando estes vão encontrar-se disponíveis para compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech