1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple bateria magsafe

 

Existiam rumores que a Apple estaria a preparar-se para revelar um novo pack de bateria MagSafe para o iPhone, e agora surge essa confirmação com o mais recentemente lançamento da marca.

 

Já disponível na sua loja online, a Apple confirmou a chegada da nova “Bateria MagSafe”, que será uma espécie de powerbank aproveitando a capacidade do MagSafe nos mais recentes iPhones.

 

A empresa não revelou os detalhes sobre a capacidade desta bateria adicional, no bom costume da empresa, mas afirma que esta suporta o sistema de carregamento em 15 e 20W. A descrição da mesma descreve esta bateria como sendo perfeita para quem esteja em viagem, fixando-se na parte traseira do dispositivo sem afetado o seu manuseamento.

 

bateria magsafe

 

Como é também na boa tradição da empresa, para se carregar esta bateria é necessário usar um carregador e cabo que não são fornecidos na caixa – e precisam de ser adquiridos à parte, embora se possa usar também o sistema de carregamento que o utilizador certamente já possui para o iPhone.

 

A Bateria MagSafe encontra-se disponível no site da Apple por 109 euros, com entregas a partir de 23 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech