1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple smart battery case

 

A Apple revelou um novo conjunto de capas para os seus modelos do iPhone XS, XS Max e XR, as quais possuem uma bateria extra para adicionar autonomia final aos dispositivos.

 

Apelidadas de “Smart Battery Cases”, estes acessórios já tinham sido lançados no passado para outros modelos da linha, mas chegam agora à versão mais recente dos mesmos, com a promessa de aumentar a autonomia em quase o dobro dos valores regulares.

 

A empresa não revelou a capacidade extra destas novas baterias, mas aponta que as mesmas podem aumentar a autonomia dos dispositivos com base nas diferentes utilizações. Numa utilização regular da internet pode-se obter uma autonomia de até 22 horas, enquanto que na reprodução de vídeo aumenta para 27 horas. Os valores também podem variar consoante o modelo utilizado.

 

A nível do design, estas capas possuem a bateria na sua parte traseira, o que acaba por engrossar todo o equipamento quando colocadas, mas mantendo um design apelativo. Além disso adicionam também uma camada de segurança contra quedas e riscos, sendo construídas com um material suave ao toque e de silicone.

 

As Smart Battery Cases encontram-se disponíveis no site oficial da Apple e nos revendedores oficiais da mesma com preços a partir de 129 dólares. Além da bateria extra, estas capas também possuem suporte ao carregamento sem fios Qi, o que permite assim utilizar acessórios de terceiros para carregar os modelos do iPhone sem qualquer fio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech