1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dualsense PlayStation 5

 

Quando o novo comando DualSense da PlayStation 5 foi revelado, este surgiu apenas na cor branca – e rapidamente começaram as questões dos utilizadores se também não iria existir uma versão preta do mesmo, mantendo o design que tem vindo a ser o padrão da consola nos últimos anos.

 

E parece que isso pode mesmo estar para acontecer, pelo menos de acordo com algumas imagens reveladas pela Federal Communications Commision. Este órgão regula os produtos vendidos nos EUA, e de acordo com alguns documentos descobertos no mesmo, encontra-se mesmo a ser desenvolvida uma variante preta do comando Dualsense da nova consola da Sony.

 

imagem do comando preto ps5

 

Esta versão deve chegar como um acessório opcional para a consola – embora as imagens reveladas aparentem ser ainda de um modelo em fase de protótipo, sendo que a versão final a chegar com a consola deve ser ligeiramente diferente.

 

Até ao momento, porém, ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre quando este acessório vai chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech