1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5 dualsense

 

Apesar de a PS5 ainda não ter chegado ao mercado, o novo comando PlayStation 5 DualSense já se encontra disponível para alguns youtubers, e com algumas novidades. Além de todas as melhorias no próprio comando, as indicações iniciais apontam que este deve também suportar dispositivos Android e Windows de origem.

 

O youtuber Austin Evans foi um dos primeiros a testar o comando, e tudo aponta que o mesmo é totalmente compatível com dispositivos Windows 10 e com equipamentos Android. No entanto, o mesmo já não ocorre quando se tenta ligar o comando a uma PlayStation 4 ou Xbox Series X – o que será por razões óbvias.

 

 

Enquanto o Dualsense necessita de se encontrar ligado por USB no dispositivo Windows 10, o mesmo funciona inteiramente via Bluetooth com dispositivos Android, surgindo no sistema como um regular comando sem fios.

 

A Sony começou por revelar o novo comando da PlayStation 5 muito antes da própria consola, e desde cedo começaram a surgir indicações sobre o que esperar deste novo comando. O mesmo conta com uma bateria de 1560 mAh, microfone integrado, mas sem cabo de carregamento na caixa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech