1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

PlayStation 5 dualsense

 

Apesar de a PS5 ainda não ter chegado ao mercado, o novo comando PlayStation 5 DualSense já se encontra disponível para alguns youtubers, e com algumas novidades. Além de todas as melhorias no próprio comando, as indicações iniciais apontam que este deve também suportar dispositivos Android e Windows de origem.

 

O youtuber Austin Evans foi um dos primeiros a testar o comando, e tudo aponta que o mesmo é totalmente compatível com dispositivos Windows 10 e com equipamentos Android. No entanto, o mesmo já não ocorre quando se tenta ligar o comando a uma PlayStation 4 ou Xbox Series X – o que será por razões óbvias.

 

 

Enquanto o Dualsense necessita de se encontrar ligado por USB no dispositivo Windows 10, o mesmo funciona inteiramente via Bluetooth com dispositivos Android, surgindo no sistema como um regular comando sem fios.

 

A Sony começou por revelar o novo comando da PlayStation 5 muito antes da própria consola, e desde cedo começaram a surgir indicações sobre o que esperar deste novo comando. O mesmo conta com uma bateria de 1560 mAh, microfone integrado, mas sem cabo de carregamento na caixa.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech