1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung s21

 

Com a chegada dos novos iPhone 12 a Apple alterou um pouco o design dos dispositivos, passando a adotar algo que não se via nos produtos da empresa desde o iPhone 4. No entanto parece que a Samsung também pode vir a adotar uma ideia similar para os seus futuros produtos.

 

De acordo com algumas patentes descobertas recentemente pelo portal LetsGoDigital, a Samsung pode encontrar-se a desenvolver o Galaxy S21 com o design similar ao que se encontra nos novos iPhones, com bordas mais acentuadas e ângulos retos.

A patente registada pela empresa apenas refere o termo “Blade Bezel”, e descreve o que aparenta ser um dispositivo onde as bordas serão consideravelmente mais acentuadas do que se encontra atualmente no mercado – algo que, pela teoria, deve colocar os dispositivos num formato similar ao que se encontra no iPhone 12.

 

registo da patente

 

A mesma fonte revelou também uma imagem de renderização tendo em conta os detalhes conhecidos sobre como poderia ser o Galaxy S21. Obviamente, esta imagem será apenas uma especulação, e até ao momento ainda não é possível idealizar como será realmente o modelo.

 

Seja como for, não seria a primeira vez que a Samsung tira algumas ideias de design da Apple para os seus dispositivos, portanto existe mesmo a possibilidade que isso venha a acontecer no futuro. Resta esperar para se ver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech