1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Uber viagens

 

A Uber disponibilizou uma nova funcionalidade para os utilizadores da plataforma, que agora permite reservar viagens com até 30 dias de antecedência. O novo Uber Reserve vai ser a mais recente funcionalidade a chegar na plataforma, sendo que se espera atrair novos utilizadores para a plataforma.

 

Como o nome indica, o Uber Reserve vai permitir aos utilizadores realizarem a marcação de uma viagem com até 30 dias de antecedência, além de selecionar também os motoristas favoritos. Esta funcionalidade deve começar a ser testada em algumas cidades dos EUA durante as próximas semanas, antes de começar a ser expandida para mais países a nível mundial.

 

De relembrar que, até ao momento, a plataforma apenas permitia reservas de viagens com um período máximo de duas horas, através da funcionalidade “Schedule a Ride”. A empresa garante que esta funcionalidade ainda vai encontrar-se disponível, e que a nova opção de reserva será apenas um complemento para quem pretenda um período de tempo mais antecipado.

 

A Uber sublinha ainda que os condutores que sejam selecionados mas não aceitem a reserva não vão sofrer qualquer género de penalização. Além disso, caso o motorista se atrase na reserva, a Uber garante que vai fornecer um Uber Cash de 50 dólares aos utilizadores – tendo em conta que a viagem já estaria marcada com bastante antecedência para tal acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech