1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Programador mais novo do mundo

 

Arham Om Talsania, um pequeno rapaz de seis anos, encontra-se agora a entrar para o livro dos recordes do Guiness como o mais jovem programador no planeta Terra.

 

O rapaz começou a aprender programação quando tinha apenas três anos de idade, com o pai, sendo que desde então conseguiu já a sua certificação em programação sobre a linguagem Python. Segundo o mesmo, Talsania aprendeu a programar através dos ensinamentos do pai, usando pequenos tablets na altura.

 

Mais tarde o jovem teve acesso aos seus primeiros sistemas iOS e Windows, onde começou a explorar ainda mais a programação – concretamente a programação em Python, que era o que o pai também usava. Quando obteve o certificado de programador já estaria a desenvolver pequenos jogos, que foram a base para ser aprovado no livro de recordes.

 

O pequeno rapaz diz que pretende utilizar os seus conhecimentos para ajudar os mais necessitados, através da construção de apps e sistemas que possam ajudar no dia a dia dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech