1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone dobrável

 

Falta menos de um dia para a chegada de um novo dispositivo dobrável no mercado, desta vez pelas mãos da Oppo. A empresa já tinha confirmado o seu evento Inno Day para o dia 17 de Novembro, e esperam-se que grandes novidades venham a ser reveladas.

 

Um dos grandes destaques deste evento vai ser uma ideia que a Oppo retirou ligeiramente da LG: um smartphone com ecrã “deslizável”.

A partir da rede social Weibo, a Oppo revelou um novo teaser para o seu novo dispositivo, onde é visível um pouco da estrutura do mesmo, com a indicação em slogan de “ecrã grande? Ecrã pequeno? Infinito? No futuro o ecrã poderá retrair-se livremente.”

 

A imagem do teaser revela um dispositivo que possui um ecrã ligeiramente arredondado nas bordas, juntamente com uma estrutura que parece acompanhar a linha do ecrã – algo que se encontra em alguns dispositivos dobráveis.

 

imagem do teaser da oppo

 

A Oppo não revelou muitos detalhes sobre o equipamento em si, mas espera-se que este modelo venha a ser lançado como uma unidade de testes ou protótipo, e não será propriamente um equipamento disponível para compra por todos. No final, a ideia da Oppo será revelar um pouco o que a tecnologia da empresa pode atingir para o futuro – e não tanto criar um smartphone para “o público” de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech