1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome Windows 7

 

Em janeiro a Google tinha previsto descontinuar o suporte do Google Chrome no Windows 7 a partir do final de 2021. No entanto, devido à pandemia, a empresa volta agora a adiar o processo por mais um ano.

 

Com esta medida, a Google revela que vai continuar a suportar o Google Chrome sobre sistemas Windows 7 até ao inicio de 2022, como forma de permitir aos administradores de sistemas e utilizadores migrarem os seus sistemas para uma versão mais recente.

Esta medida surge também depois da empresa ter analisado junto do mercado que um vasto conjunto de equipas de TI estariam com planos atrasados devido a todos os contratempos verificados com a pandemia.

 

dados da google migração windows 7

 

Um estudo revelado pela Google sublinha que 21% das empresas ainda se encontram no processo de migração dos seus sistemas para versões mais recentes, de forma a manterem a continuidade de uso dos equipamentos e serviços. Além disso, ainda existe 1% das empresas que estão a planear realizar a migração dos seus sistemas em breve.

 

Com isto, a Google adiciona suporte ao navegador no Windows 7 até ao dia 15 de Janeiro de 2022. Após esta data o navegador vai deixar de receber atualizações para quem ainda se encontre no Windows 7 – ou pelo menos assim será caso a Google não decida adiar novamente a data devido à continuidade da pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech