1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple e TikTok

 

A Apple está agora oficialmente no TikTok, depois de quase seis meses desde que criou a sua conta oficial na plataforma – e até agora sem nenhuma interação.

 

A Apple é bem conhecida por não interagir muito nas redes sociais, mas agora a empresa encontra-se a usar a sua conta no TikTok para aproveitar alguma da popularidade da marca dentro da plataforma.

Na conta da empresa são possíveis de encontrar agora quatro pequenos vídeos, na sua maioria a promoverem o tamanho reduzido do iPhone 12 Mini para o público. Estes vídeos foram criados em conjunto com alguns criadores populares na plataforma, como é o caso de Zach King, Kevin B Parry, Julian Bass e Jessica Wang.

 

De relembrar que a conta foi criada em meados de Abril, tendo sido verificada com menos de 1000 seguidores. Desde então ganhou alguma popularidade, mas apenas agora a empresa parece estar a focar-se na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech