1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

Dentro da sua campanha para promover a privacidade, a Apple lançou um novo vídeo no YouTube onde destaca as características seguras dos seus equipamentos.

 

O vídeo destaque que, no dia a dia, os dispositivos moveis podem conter diversas informações pessoais dos utilizadores e das zonas que frequentam regularmente – como é o exemplo das suas casas e dos conteúdos. Portanto, manter estas informações privadas é algo fundamental para a segurança.

Para um utilizador com intenções maliciosas, até mesmo o batimento cardíaco de alguém pode ser utilizado para os mais variados fins. O vídeo da empresa destaca-se demonstrando algumas formas como a Apple previne o uso abusivo dessas informações.

 

 

Este conteúdo faz parte de uma série de vídeos que a Apple tem vindo a revelar no YouTube ao longo dos últimos meses, como forma de destacar a privacidade e segurança dos seus sistemas em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech